Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Modalidades de faturação e pagamento

A CEVE disponibiliza aos seus clientes duas modalidades de faturação.



Conta certa


É uma modalidade de pagamento onde a sua mensalidade é fixa e calculada com base no seu histórico de consumos. No entanto, se alterar os seus hábitos de utilização de eletrodomésticos ou outros que possam influenciar o consumo de eletricidade, contacte-nos por favor para recalcularmos a sua mensalidade.

  • Passa a pagar o mesmo todos os meses, com acerto ao 12º mês
  • Recebe apenas uma fatura por ano, com todos os detalhes. Esta fatura contém toda a informação sobre os consumos e pagamentos efetuados ao longo do ano, qual o acerto de contas a realizar, e qual a mensalidade em vigor para o ano seguinte
  • O pagamento é realizado por débito direto
  • A adesão é gratuita

 


Fatura mensal


É uma modalidade de pagamento em que recebe uma fatura todos os meses, que inclui o consumo do mês faturado, com leitura registada pelo leitor, fornecida pelo cliente ou, em caso de ausência de leitura, é faturada uma estimativa.

 

 

O pagamento das faturas pode ser feito através das modalidades a seguir indicadas.



Por Débito em Conta


  • Por ser a mais cómoda, sem preocupações com prazos e sem perdas de tempo
  • Gratuita, não tem encargos para o cliente
  • Segura
  • Permite-lhe verificar antecipadamente os valores faturados
  • Se for caso disso, pode reclamar o valor da fatura e solicitar a respetiva retificação, porque a fatura é recebida com antecedência suficiente relativamente à data em que é debitada na sua conta
  • Se por qualquer motivo a transferência não se efetuar, será avisado

 


E também


  • Em qualquer estação dos CTT
  • Nos agentes Payshop
  • Nos postos de cobrança da CEVE
  • Na sede da CEVE
  • Por cheque à ordem da Cooperativa Elétrica do Vale d’'Este-CRL
  • Por transferência bancária, através do NIB da CEVE
  • Através da rede Multibanco, de acordo com as instruções da fatura

 

NOTA: O pagamento da fatura atual não prova a liquidação de faturas de meses anteriores.
Se desejar pagar por transferência bancária, por favor contacte-nos através do telefone 808 250 650 ou e-mail geral@ceve.pt


Agentes Payshop

Ficheiro em pdf | 511.29 KB

Descarregar