Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE renova Estatuto Certificação NP EN ISO 9001:2008

07 de Fevereiro de 2017

A CEVE – Cooperativa Eléctrica do Vale d’Este renovou, pelo sexto ano consecutivo, o certificado de conformidade atribuído pela SGS, atribuição formal da certificação de Qualidade pelas atividades de Operador de Rede de Distribuição de Baixa Tensão e Comercialização de Energia Elétrica em Baixa Tensão.
 
Tendo como referência normativa a NP EN ISO 9001:2008 - Norma Portuguesa Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos (ISO 9001:2008), este certificado reconhece assim o compromisso da CEVE com a sistematização e otimização dos processos com vista a aumentar a satisfação dos clientes. 

Recorde-se que a NP EN ISO 9001:2008 especifica requisitos para a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, assente numa lógica organizacional de acordo com a noção de Abordagem por Processos. A ideia central do modelo é a de que qualquer organização é constituída por um conjunto de processos que visam obter os melhores resultados para os seus stakeholders.

A CEVE iniciou o processo de certificação em 2010, tendo desde então esta empresa renovado anualmente os seus processos de qualidade. De salientar que a CEVE foi a primeira empresa certificada no sector da energia, a qual foi necessário, desde o início, descrever todos os processos internos relevantes, criar vários modelos de documentos e aperfeiçoar os métodos de trabalho que já existiam.

O reforço do atual Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), do espírito de equipa e dos mecanismos de avaliação e melhoria contínuas que a empresa tem vindo a implementar fizeram prova da qualidade, empenho e profissionalismo da CEVE.