Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE apoia Festival Laurus Nobilis Music Famalicão 2017

21 de Julho de 2017

A CEVE estará presente como patrocinadora no Festival Laurus Nobilis, que acontece no fim de semana de 27, 28 e 29 de julho, na sua terra natal, Freguesia do Louro, em Vila Nova de Famalicão.

Esta é já a 3.ª Edição do Festival, sendo a CEVE - desde a sua primeira edição - patrocinadora deste evento, dando o seu apoio através da instalação elétrica de todo o recinto. Esta é mais uma ação em que a CEVE tem apostado fortemente, devido a esta componente de cariz cultural que atrai muito público e está cada vez mais consolidado no território.

Recorde-se que o Laurus Nobilis Music Famalicão é um festival dedicado ao heavy metal e ao rock alternativo, que se realiza anualmente na freguesia do Louro. Os bilhetes já se encontram à venda em todos os locais habituais, a preços que variam entre os 15 euros (diário) e 25 euros (passe), sendo que os primeiros 500 bilhetes vendidos terão desconto: 12,5 euros no primeiro caso e 20 euros no segundo. O primeiro dia do festival, 27 de julho, é de entrada gratuita.

Pata mais informações consulte aqui