Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE distinguida com Estatuto PME Líder 2017

04 de Dezembro de 2017

A Cooperativa Eléctrica do Vale d’Este foi reconhecida com o Estatuto de PME Líder, título criado pelo IAPMEI numa parceria com a Banca e o Turismo de Portugal. Esta distinção sinaliza as PME com desempenhos superiores, o sucesso da estratégia empresarial e a importância do contributo para a economia nacional. Esta é uma atribuição avaliada anualmente e objeto de renovação, tendo em conta os resultados de reavaliação da notação de risco das empresas.

Este reconhecimento tem como objetivo distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, que se evidenciam pela qualidade dos seus desempenhos económico-financeiros, e de reconhecer as organizações que têm sabido manter altos padrões competitivos, e que têm contributos ativos nas dinâmicas de desenvolvimento social e económico regional e nacional, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Recorde-se que, através do Estatuto PME Líder, a CEVE beneficia de condições especiais no acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação na relação com a banca e a administração pública, e um certificado de qualidade na sua relação com o mercado.

O Estatuto é atribuído pelo IAPMEI, numa parceria com os principais bancos a operar em Portugal, designadamente o Banco BIC, o Banco BPI, o Banco Popular, o Barclays, a Caixa Geral de Depósitos, o Crédito Agrícola, o Millennium BCP, o Montepio, o Novo Banco, o Novo Banco Açores e o Santander Totta.

O grupo das PME Líder que apresentem os melhores desempenhos será também anualmente distinguido com o Estatuto de PME Excelência, criando condições acrescidas de visibilidade para estas empresas de perfil superior.