Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

APEE Premeia CEVE por boas práticas sociais e de sustentabilidade

20 de Setembro de 2018

A CEVE participou na cerimónia de Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade, organizada pela APEE – Associação Portuguesa de Ética Empresarial, onde foi distinguida com uma Menção Honrosa na categoria “Comunidade”, pelo seu trabalho significativo em prol das diferentes comunidades da sua área de concessão. A quarta edição da cerimónia sobre ética empresarial celebrou-se esta tarde, dia 20 de setembro, no Villa Pampilhosa Hotel, em Pampilhosa da Serra.

Entre um leque diverso de 38 candidatos com boas práticas empresariais, a CEVE Solidária e os seus projetos de ação social, cultural e pedagógica candidataram-se à categoria “Comunidade”, do eixo I, atribuída a organizações que atuam proativamente na comunidade onde se inserem, contribuindo para o seu desenvolvimento e bem-estar.
Na primeira participação da Cooperativa na cerimónia APEE, os desafios e os sonhos que a CEVE Solidária tem vindo a conquistar em comunhão com os seus parceiros, desde 2008, mereceram o reconhecimento dos nossos pares e da entidade de referência em ética empresarial. 

Sobre a APEE

O programa da APEE, que premeia as organizações, públicas e privadas, pelo valor sustentável que criam nas suas áreas de atuação, divide-se em duas grandes áreas de reconhecimento: eixo I, com 10 categorias em Responsabilidade Social, e eixo II, respeitante aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, com as 17 categorias definidas pelas Nações Unidas, para serem cumpridas pelos estados membros até 2030.

A APEE surgiu, em 2002, com o objetivo de inspirar, regular e formar o universo das empresas e instituições portuguesas em torno de uma política ética e de responsabilidade social. A organização define e promove programas de práticas de gestão, socialmente mais responsáveis, onde tudo e todos são incluídos – colaboradores, clientes, parceiros, comunidade e ambiente.