Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE mantém certificação da qualidade

30 de Marco de 2015

A CEVE viu ser renovada a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade implementado na gestão de serviços.

 

A CEVE viu ser renovada a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade implementado na gestão de serviços, no âmbito de mais uma Auditoria de Acompanhamento de Renovação da Certificação em Qualidade, realizada nos dias 29 e 30 de janeiro de 2015.

 

O Sistema de Gestão da Qualidade encontra-se certificado pela SGS, de acordo com a norma NP EN ISO 9001: 2008, desde fevereiro de 2011, no âmbito de operador de rede de BT e comercialização de energia elétrica em BT.

 

A renovação da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade veio reconhecer os esforços desenvolvidos pela CEVE, que cumpriu com todos os requisitos da norma em todas as suas áreas de atividade e respetivos processos associados.

 

Com a renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, a CEVE vem reforçar o seu empenho e dedicação à melhoria contínua dos processos, como ferramenta fundamental para a satisfação das necessidades e expectativas dos seus Clientes.

 

Assim, a CEVE compromete-se a manter a prestação de um serviço de distribuição de energia elétrica em baixa tensão associado a um conceito de proximidade, em plena consonância com a satisfação das necessidades dos seus clientes e em obediência ao exigível pelos regulamentos em vigor e aplicáveis à sua atividade.

Fonte: CEVE