Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE realiza 2º entrega anual de donativos com desejos de Boas Festas

06 de Dezembro de 2018

O mês de dezembro é uma época carregada de simbologia e emoções.

No que à Cooperativa Eléctrica de Vale d’Este (CEVE) diz respeito, o último mês do ano é sinónimo de mais uma reunião solidária de entrega de donativos às instituições sociais da sua área de atuação.

E foi o que aconteceu ontem, dia 5 de dezembro, nas instalações da CEVE, em Vila Nova de Famalicão. Num ambiente caloroso, onde estiveram presentes os representantes das instituições que a CEVE apoia - Conferências Vicentinas, Engenho, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viatodos e Academia de Música -, a cooperativa entregou em mãos a segunda tranche de donativos que este ano, tal como no ano anterior, foram atribuídos em forma monetária. O donativo em numerário reverte diretamente para famílias em vulnerável situação social e económica, sinalizadas entre as comunidades da região onde a CEVE distribui a sua energia elétrica. Com esta energia simbólica em forma de donativo monetário, a CEVE deseja contribuir para que esta quadra natalícia seja vivida de forma positiva por todos os cidadãos da sua área de concessão.

Apesar da contenção de custos que, no próximo ano de 2019, se irá refletir de forma mais visível, pelas vicissitudes do mercado elétrico, a CEVE irá continuar a apoiar os seus parceiros, como tem feito até agora.