Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Cooperativas Elétricas e EDP reunem-se

03 de Fevereiro de 2015

Realizou-se no  dia 22 de janeiro de 2014...


Realizou-se no  dia 22 de janeiro de 2014, na sede da Cooperativa Elétrica do Vale D’Este, um encontro entre as entidades concessionárias de distribuição de energia elétrica em Baixa Tensão existentes no país, para analisar e debater os assuntos de interesse comum à atividade do setor elétrico em Portugal.


Nesta reunião estiveram presentes 9 representantes das 10 entidades que atuam no setor, nomeadamente EDP Distribuição, CEVE-Cooperativa Elétrica do Vale d’Este-Crl, Cooperativa Elétrica de S. Simão de Novais, Cooperativa Elétrica de Moreira de Cónegos, Cooperativa Elétrica de Vilarinho, Cooproriz - Cooperativa de Abastecimento de Energia, Cooperativa de Eletrificação A LORD, Cooperativa Elétrica do Loureiro, Casa do Povo de Valongo do Vouga.


Como ponto central da ordem de trabalhos, foi analisada a representação das empresas concessionárias de distribuição de energia elétrica em BT no Conselho Tarifário da ERSE, do que resultou num diálogo aprofundado sobre esta matéria, e outras de interesse comum a todas as entidades.