Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE entrega donativos a onze instituições de solidariedade social

29 de Maio de 2014

No âmbito do Dia Mundial de Energia (29 de Maio), e de forma a assinalar a data, a Direção da CEVE distribuiu donativos a onze instituições de solidariedade social da área do concelho de Vila Nova de Famalicão e Barcelos. Esta iniciativa está enquadrada no âmbito da política de responsabilidade social da Cooperativa Elétrica do Vale D’Este, que este ano assinalou a data proporcionando aos destinatários uma força maior para continuar a apoiar as famílias carenciadas deste território, tal como tem acontecido em anos anteriores.
 
As instituições contempladas com o donativo são consideradas pela Cooperativa Elétrica do Vale D’Este como parceiras privilegiadas para a prossecução do projeto de responsabilidade social, e que são a Conferência Vicentina de S. Martinho de Cavalões, Conferência Vicentina de S. Miguel de Jesufrei, a Conferência Vicentina de Sta. Lucrécia do Louro, a Conferência Vicentina de Sta. Marinha Gondifelos, a Conferência Vicentina de Santiago de Mouquim, a Conferência Vicentina de Nossa Sra. do Carmo de Lemenhe, a Conferência Vicentina Santiago de Outiz, a Conferência Vicentina do Divino Salvador de Minhotães, a Conferência Vicentina de Sta. Maria de Nine, a Conferência Vicentina Sta. Eulália de Arnoso, a Engenho- Associação de Desenvolvimento Local do Vale do Este e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viatodos.
 
Estes apoios são entregues de forma equitativa, regularmente duas vezes por ano, com um donativo monetário que permite a estas entidades apoiar famílias economicamente desfavorecidas, tendo em conta a atual situação de crise económica e social da região.


Recorde-se que a CEVE tem pautado a sua atividade por uma política muito interventiva junto da sociedade local, através de iniciativas de natureza social, assim como em ações de cariz ambiental, cultural, desportivo e cívico.