Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE: Pagamento por débito direto e fatura eletrónica

18 de Outubro de 2013

Numa ótica de simplificação administrativa e comodidade para os seus clientes, a CEVE disponibiliza dois serviços: a fatura eletrónica e o débito direto.


Ao optar pela fatura eletrónica, o cliente CEVE escolhe receber atempadamente no seu e-mail as faturas de eletricidade, podendo facilmente arquivá-las e consultar o seu histórico de faturação. Tudo isto sem papéis, o que significa uma solução amiga do ambiente. A adesão não tem custos e pode ser feita na área reservada do site, em http://www.ceve.pt; por mail, fax ou carta e ainda assinalando explicitamente essa opção aquando da assinatura de um novo contrato.


A modalidade de pagamento por débito direto em conta representa também uma opção sem custos para o cliente, permitindo uma gestão mais cómoda, segura e prática das faturas de eletricidade. A adesão ao débito direto pode também ser feita na área reservada do site ou preenchendo o formulário de adesão, disponível no balcão de atendimento da CEVE. A adesão através do sistema multibanco é também uma possibilidade, bastando, para o efeito, que o cliente introduza os dados disponíveis na própria fatura de eletricidade.


Fonte: CEVE