Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE apoia cultura em Barcelos

22 de Julho de 2013

A Associação Cultural do Monte de Fralães apresentou no passado dia 14 de julho um recital de piano num tributo à Sra. D. Helena Sá e Costa, figura maior da música portuguesa do séc. XX e com fortes raízes na Quinta da Porta da freguesia de Viatodos.


No cenário único da Casa de Fralães, em Barcelos, ao qual a figura da pianista portuguesa está desde sempre associada, um grande número de pessoas disfrutaram de um fim de tarde musical protagonizado por um conjunto de pianistas portugueses de renome como Adriano Jordão, Álvaro Teixeira Lopes, Fausto Neves, Gisela Neves, Hugo Paiva, José d´Eça, Manuela Gouveia e Paulo Gaio Lima.


A CEVE apoia a Associação Cultural Monte de Fralães desde a sua primeira iniciativa, e apoiou também este evento, de grande valor artístico e de grande significado cultural, no quadro da sua política de responsabilidade social.


Esta iniciativa, à semelhança de muitas outras, proporcionam à comunidade local a vivência de importantes momentos culturais e musicais, no presente caso enquadrados pelo ambiente único da Casa de Monte de Fralães.


A CEVE orgulha-se de estar associada a este projeto desde a primeira hora, quer pelo seu elevadíssimo valor artístico quer pelo sucesso dos resultados alcançados.