Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE novamente reconhecida como PME Excelência

11 de Janeiro de 2013

CEVE novamente reconhecida como PME Excelência
 
A CEVE viu renovado o seu estatuto de PME Excelência, numa cerimónia que decorreu no passado dia 9 em Braga e que contou com a presença do Ministro da Economia e do Emprego Dr. Álvaro Santos Pereira e do Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação Eng.º Carlos Oliveira.
 
A CEVE é uma das 1.239 PME´s distinguidas em 2012, que no seu conjunto representam mais de 45 mil postos de trabalho e um volume de negócios de 6,4 mil milhões de euros.
 
O estatuto de PME Excelência vem juntar-se ao selo de PME Líder com que a CEVE já tinha sido distinguida, reforçando inequivocamente o reconhecimento público da boa performance económica, financeira e de gestão da Cooperativa Elétrica do Vale d´Este.
 
Nesta cerimónia PME Excelência 2012, a CEVE esteve representada pelo seu Diretor Geral, Eng.º Carlos Costa, que recebeu esta distinção reconhecedora do mérito e do bom desempenho empresarial da Cooperativa.
 
Recorde-se que a PME Excelência é um instrumento de reputação criado pelo IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal e com os principais bancos para reconhecer as empresas que, em diferentes setores de atividade, se distinguem pelos seus desempenhos económico-financeiros e de gestão, apresentando rácios de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional.
 

Na sua intervenção, o Ministro da Economia realçou que estas PME são um exemplo de capacidade empresarial e têm um papel fundamental no crescimento da economia e na criação de emprego, em especial no contexto económico adverso que o país atravessa.

 


Encarte PME Excelência 2012 publicado no jornal Expresso

 

 

Ministro Álvaro Santos Pereira                                      IAPMEI Photo

 

undefined

 

 

Fonte: CEVE