Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Campanha "A Qualidade de Serviço Cabe a Todos"

29 de Maio de 2015

A campanha lançada pela ERSE pretende criar uma rede de parcerias com instituições-chave do Sistema Elétrico Nacional, no sentido de sensibilizar os utilizadores das redes elétricas de que a melhoria da qualidade de serviço deve contar com a contribuição de todos, sendo uma responsabilidade global.

 

A campanha "A Qualidade de Serviço Cabe a Todos" pretende criar uma rede de parcerias com instituições-chave do Sistema Elétrico Nacional, no sentido de sensibilizar os utilizadores das redes elétricas de que a melhoria da qualidade de serviço deve contar com a contribuição de todos, sendo uma responsabilidade global.

 

A campanha será oficialmente lançada durante o seminário “A Qualidade de Serviço Cabe a Todos - Parceria para a Sensibilização sobre a Partilha de Responsabilidades”, que no dia 2 de junho de 2015 se realiza na ERSE no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Energia.

 

Durante o lançamento desta campanha será apresentada a primeira iniciativa que tem por objetivo sensibilizar para a necessidade de Manutenção de Postos de Transformação de Cliente.

 

Para mais informações aceda ao site da campanha em: http://campanhaqualidadeservico.erse.pt/


Fonte: ERSE