Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE reconhecida com Estatuto PME Líder 2015

20 de Agosto de 2015

Pelo sexto ano consecutivo, a Cooperativa Eléctrica do Vale d’Este foi reconhecida com o Estatuto de PME Líder 2015, título criado pelo IAPMEI numa parceria com a Banca e o Turismo de Portugal. Este reconhecimento tem como objetivo distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Esta é uma atribuição avaliada anualmente e objeto de renovação, tendo em conta os resultados de reavaliação da notação de risco das empresas.
Neste âmbito, a CEVE tem sido reconhecida nos últimos seis anos pelo IAPMEI, legitimando publicamente o sucesso da estratégia empresarial e a importância do contributo da instituição para a economia nacional.

Recorde-se que, através do Estatuto PME Líder, a CEVE beneficia de condições especiais no acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação na relação com a banca e a administração pública, e um certificado de qualidade na sua relação com o mercado.

O grupo das PME Líder que apresentem os melhores desempenhos será também anualmente distinguido com o Estatuto de PME Excelência, criando condições acrescidas de visibilidade para estas empresas de perfil superior.