Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Certificação Energética

Certificação Energética


Para vender ou arrendar uma casa é obrigatório por lei ter o respetivo certificado energético. Caso não possua este documento, sujeita-se a pagar multas pesadas.

A certificação energética de imóveis pode oferecer também benefícios fiscais no IMI e IMT.


Para o ajudar com este processo, a CEVE disponibiliza o serviço de Certificação Energética através de técnicos certificados.



Como funciona o processo de certificação energética?

 

Agendamento


Contacte-nos, e em menos de 24 horas enviamos o orçamento e ligamos-lhe para agendar a visita de um técnico qualificado.

 

Levantamento


Na visita a sua casa, o nosso técnico fará a recolha de toda a informação necessária. Para facilitar todo o processo, tenha consigo os documentos do imóvel e

disponibilize o acesso aos espaços.

 

Pagamento


Na aceitação do serviço, deverá pagar 50% do valor acordado, a título de sinal. O restante valor deverá ser pago quando for emitido o Certificado Energético.

Pode pagar por transferência bancária ou dinheiro.

 

Processamento


Os dados recolhidos são analisados e processados relativamente ao atual desempenho, soluções de melhoria e potencial de poupança.

 

Emissão


O Certificado Energético oficial, válido por 10 anos, e realizado por técnicos qualificados pela ADENE, é-lhe entregue com toda a informação importante.