Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE realiza segundo passeio de confraternização com Cooperadores

06 de Outubro de 2017

A Cooperativa Eléctrica do Vale d’Este realiza esta sexta-feira, dia 6 de outubro, a segunda edição do habitual passeio lúdico com os seus cooperadores. Este ano, o destino escolhido foi Ílhavo, local onde os cooperadores poderão visitar o Museu Marítimo de Ílhavo, e, posteriormente, o Navio Museu Santo André, situado na Gafanha da Nazaré.   

Recorde-se que o primeiro passeio deste ano decorreu na passada sexta-feira, dia 29 de setembro, em que os cooperadores apreciaram o belo edifício de arquitetura moderna que é o Museu Marítimo, bem como o antigo arrastão bacalhoeiro (Navio-Museu de Santo André). 

A partida está prevista para a 9h00 no edifício sede da CEVE em direção a Ílhavo. Posteriormente, segue-se o almoço num restaurante local, e da parte da tarde iremos visitar o Navio Museu Santo André, na Gafanha da Nazaré. Após esta visita, retomam ao autocarro para o regresso ao Louro, onde está prevista a chegada cerca das 19h. 

Esta iniciativa, promovida pela Administração da CEVE, tem como objetivo proporcionar aos seus Cooperadores a oportunidade de visitar locais e empreendimentos de referência, aproveitando igualmente para incentivar a confraternização com os seus Cooperadores.