Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE entrega equipamentos para reforço do banco de ajudas técnicas à AHBVV

11 de Outubro de 2017

A Cooperativa Eléctrica do Vale D’Este procedeu ontem dia 11.10.2017, pelas 18h30, à entrega de equipamentos para o reforço do banco de ajudas técnicas da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viatodos. Esta sessão realizou-se na sede da Associação Humanitária, que recebeu um conjunto de equipamentos para disponibilização e empréstimo à população.  

Estes equipamentos que foram entregues, passam a integrar o espólio de ajudas técnicas depositadas na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viatodos, mas que servirá para necessidades específicas de determinados cidadãos enquanto seja necessário. 

Recorde-se que esta iniciativa do banco de ajudas técnicas tem permitido o apoio material a muitos cidadãos que, por motivos de doença ou outra incapacidade física, são impedidos de viver o seu dia a dia com um mínimo de conforto. Para além da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, também a Engenho-Associação de Desenvolvimento Local Vale do Este tem sido parceira da CEVE na fomentação deste apoio.  

Considerando que estas ajudas técnicas têm sido extremamente importantes para minorar as dificuldades de grupos da sociedade mais vulneráveis, a CEVE tem vindo a implementar ações de cariz social, neste caso através da criação de um banco de ajudas técnicas para disponibilização e empréstimo à população.

Para além do equipamento de ajudas técnicas, a CEVE entregou a primeira tranche do donativo anual à Artesmusivi - Academia de Música de Viatodos.