Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Apresentação pública de resultados do Concurso e Entrega de Prémios “O meu projecto é empreendedor”

09 de Novembro de 2017

Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro, a sessão pública de apresentação de resultados e entrega de prémios do Concurso “O meu projecto é Empreendedor”. Esta cerimónia irá realizar-se no Centro Cívico de Famalicão, junto à Igreja Matriz Nova, pelas 20h30. 
Este concurso é uma iniciativa da Rede Famalicão Empreende, em colaboração com a ACIF - Associação Comercial e Industrial de Famalicão, e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e pretende destacar Provas de Aptidão Profissional (PAP) mais empreendedoras apresentadas a júri de avaliação pelos alunos finalistas dos cursos profissionais.   
A Cooperativa Eléctrica do Vale D’Este é uma entidade parceira e patrocinadora do Concurso “O Meu Projecto é Empreendedor”, desde o primeiro ano que se realiza esta iniciativa, e a sua participação tem sido a de contribuir sobretudo para premiar a qualidade do espírito empreendedor destes jovens, ainda a iniciar a sua carreira profissional. 
Recorde-se que as ideias a concurso  devem ser inovadoras e empreendedoras, apresentando um potencial para virem a ser integradas e/ou desenvolvidas nas empresas/instituições da região.