Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Pelo 9.º ano seguido, CEVE é uma PME Líder do IAPMEI

28 de Novembro de 2018

É muito gratificante receber cartas com boas novas, sobretudo se forem notícias de reconhecimento pelo nosso trabalho. É já o 9.º ano que a CEVE recebe uma carta do atual Presidente do Conselho Diretivo da IAPMEI, a comunicar a renovação do seu Estatuto de PME Líder.

Esta renovada atribuição deve-se à consistente estratégia empresarial da CEVE, por somarmos valor ao país através dos nossos serviços, contribuindo para o desenvolvimento social e económico regional e nacional, e por sermos uma cooperativa com um perfil de desempenho superior, assente numa estratégia de crescimento e numa fértil competitividade no mercado.

O Estatuto de PME Líder é um título criado pelo IAPMEI, em parceria com a Banca e o Turismo de Portugal, que todos os anos é renovado de acordo com os resultados de reavaliação da notação de risco das empresas. Além de um estimulante reconhecimento pelo seu trabalho, este estatuto permite à CEVE beneficiar de melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços e facilitar a relação com a banca e a administração pública.

Quando o grupo das PME Líder apresentam melhores desempenhos são anualmente distinguidas com o Estatuto de PME Excelência. A CEVE soma o mesmo número de nomeações como PME Líder e como PME Excelência.

undefined