Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Energia CEVE manteve-se sempre acesa

04 de Fevereiro de 2019

A energia com que a Cooperativa Eléctrica do Vale d’Este (CEVE) alimentou as 14 freguesias da sua área de concessão não sofreu qualquer interrupção imprevista. Esta é uma das boas notícias trazidas pelo relatório anual da qualidade de serviço relativo ao ano de 2017, agora publicado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE). Um desempenho de excelência que dá continuidade à “boa energia” de 2016.
 
Durante o exercício de 2017, a CEVE destaca-se também por ser uma das poucas distribuidoras em Baixa Tensão (BT) a monitorizar a qualidade da onda de tensão nas suas redes. Ou seja, entre os 12 operadores de redes de distribuição de Portugal Continental, a CEVE foi um dos cinco operadores a mostrar transparência nos seus resultados energéticos. Frequência, tremulação (flicker) valor eficaz, desequilíbrio do sistema trifásico e distorção harmónica da tensão, são os elementos que a CEVE monitorizou ao longo de três meses e que agora disponibiliza para consulta pública. Uma prática já habitual da nossa casa e que a entidade reguladora aplaude e incentiva a todos os operadores seguirem.

O nível de eficiência CEVE em 2017, respeitante ao cumprimento dos padrões individuais de continuidade de serviço, consolida-se ainda mais com a informação extra de que a área de concessão da CEVE corresponde, na sua totalidade, a zonas rurais, ou seja zona C. Um facto e um feito que nos deixa a todos muito orgulhosos e com uma vontade efervescente de continuar a servir os nossos clientes com dedicação e excelência.