Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Cooperadores CEVE fortalecem laços e sedimentam conhecimentos num passeio entre Porto e Matosinhos

23 de Outubro de 2019



O que acontece quando se proporcionam momentos ricos que aliam o conhecimento à recreação? Fortalecem-se as relações entre os participantes e semeia-se o desejo de repetir. Foi o que aconteceu a 50 cooperadores da Cooperativa Eléctrica do Vale D'Este (CEVE) no passado dia 4 de outubro. No âmbito da sua política de responsabilidade social cooperativa, o conselho de administração da CEVE proporcionou um dia diferente aos seus cooperadores, oferecendo-lhes uma visita a dois lugares de referência da região Norte - o Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos, e o Museu do Papel Moeda, da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto. 



undefined

Dividido em dois momentos, o dia de passeio proporcionou aos cooperadores da CEVE um programa dinâmico e diversificado entre momentos de lazer e convívio com igual espaço para a aprendizagem. O período da manhã foi dedicado a uma visita ao interior das instalações deste porto que serve de escala aos maiores navios de cruzeiros da atual frota mundial.  Antes da visita ao Museu do Papel Moeda, da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, os cooperadores almoçaram no restaurante desta fundação, parceira da cooperativa no projeto nacional "No Poupar Está o Ganho". A parte da tarde foi dedicada ao museu, onde se partilharam conhecimentos e curiosidades sobre a história nacional do dinheiro em papel.


O sucesso deste dia entre os cooperadores da CEVE levou à realização de um novo passeio, no dia 11 de outubro, e ao agendamento de ainda uma terceira data marcada para o dia 25 deste mesmo mês.