Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Todos por Todos

15 de Marco de 2021


Durante 3 meses foi feita a recolha de bens alimentares e produtos de higiene em resposta a um conjunto de necessidades, identificadas em Famalicão, emergentes da crise resultante da pandemia da Covid-19, através das Comissões Sociais Inter Freguesias (CSIF), que dinamizou uma ação de carácter social designada “Todos por Todos”.

Integram a CSIF todas as entidades locais cuja intervenção é relevante na promoção do desenvolvimento social local, bem como, cidadãos que pretendam contribuir para o desenvolvimento social da sua comunidade: Juntas de Freguesias; Serviços públicos; Entidades sem fins lucrativos (IPSS, associações desportivas, culturais, entre outras); Grupos Informais, Empresas.

A campanha comunitária resultou num contributo efetivo para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e, como tal, precisam de um apoio circunstancial. 

 A pandemia trouxe dificuldades a um conjunto de famílias que, pela perda de rendimentos motivada pela COVID-19, se encontram numa situação de vulnerabilidade.

A CEVE fez um donativo em bens alimentares e produtos de higiene, conseguindo a angariação também através dos colaboradores e clientes, agradecendo desta forma a todos os que contribuíram.