Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Braga ganha novo posto de carregamento para veículos elétricos

24 de Agosto de 2022

Os condutores de carros elétricos, já podem carregar o seu veículo nos novos postos de carregamento em Braga, junto ao stand de automóveis Fisacar, na Rua Professor Henrique Barros.


Este pequeno hub de carregamento é composto por 2 carregadores. Um carregador rápido com 60KW de potência em corrente contínua e o outro semi-rápido, com duas saídas de 11KW cada, em corrente alternada.


Estes equipamentos apesar de instalados em propriedade privada são de utilização pública, estão disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana, e como em todos os carregadores públicos o utilizador apenas necessita do cartão ou APP, dependendo do comercializador com quem tem contrato.


A instalação de toda a infraestrutura e equipamentos ficou a cargo da Volt Up, com uma equipa experiente e devidamente qualificada, completou mais um projeto de interesse!


Esta aposta na disseminação de uma mobilidade sustentável, resulta da parceria entre a Fisacar, como proprietária dos equipamentos, e a CEVE, a operadora dos mesmos!