Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE entrega donativos

11 de Dezembro de 2019

No âmbito da sua política de responsabilidade social para 2019, a CEVE atribuiu no passado dia 6 de dezembro, donativos às várias Instituições de Solidariedade Social e Cultural da sua área de concessão.

 

Entre as instituições beneficiárias estão as Conferências Vicentinas que atuam nas freguesias da área de concessão da CEVE, às quais é reconhecido um meritório trabalho de proximidade em termos de apoio social às populações locais mais desfavorecidas. Foram ainda contempladas com donativos a Engenho – Associação de Desenvolvimento Local do Vale d´Este e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, para reforço do Banco de Ajudas Técnicas protocolado com a CEVE.

 

A Academia de Música de Viatodos, foi também merecedora no âmbito do protocolo celebrado com a mesma, para apoio às suas atividades, evidenciando o papel social relevante da CEVE na formação e educação das crianças e jovens, bem como a dinamização dos lares de seniores desta região.

 

O contributo da CEVE, tem vindo a concretizar ao longos dos anos, sob a forma de apoio às instituições, uma intervenção social de proximidade que contribui inequivocamente para reforçar os seus laços com a comunidade local.