Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE distinguida com o selo “Famalicão Visão‘25"

07 de Outubro de 2021

A Cooperativa Eléctrica do Vale d’Este foi reconhecida pelo Município de Vila Nova de Famalicão com o selo “Famalicão Visão ‘25”, este ano na categoria "Força V", com o projeto "Passadeiras Seguras".  

O projeto “Passadeiras Seguras” contempla a instalação de 22 dispositivos especiais de iluminação de passadeiras implantadas em determinados troços das estradas nacionais na área de concessão da CEVE. 

Esta solução, financiada, projetada e implementada pela CEVE, chama a atenção dos condutores para a existência de uma passadeira, sendo capaz de iluminar o peão. 

Este reconhecimento foi anunciado no dia 28 de setembro, durante a Sessão Solene Comemorativa do Dia do Concelho, onde foram atribuídos os selos “Famalicão Visão’25” às empresas e instituições reconhecidas pelas suas boas práticas inovadoras e inspiradoras, que expressam os valores municipais e impulsionam o crescimento inteligente, sustentável e inclusivo, promovendo a afirmação territorial do concelho de Vila Nova de Famalicão a nível local, nacional e global.