Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Campanha de atualização de dados

                

Não tem o contrato de eletricidade em seu nome? O processo de atualização é simples e gratuito!


Para sua maior comodidade e para uma melhor gestão dos serviços que lhe são prestados pela CEVE, sugerimos que proceda à atualização de dados do contrato (no caso de existirem alterações).
 
  • O nome do titular do contrato está desatualizado?
  • A morada incorreta ou incompleta?
  • Mudou de residência?
  • Habita uma residência com o contrato em nome do anterior morador?
  •  

Considera-se titular desatualizado se o atual contrato estiver em nome de um falecido ou se o titular do atual contrato não habitar na morada.
É fácil proceder à alteração. São apenas necessários os seguintes dados:
 
  • Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão
  • Contribuinte do novo titular
  • N.º telemóvel
  • Caderneta predial
  • NIB/IBAN (se optar por débito direto)
  • E-mail (caso opte por fatura eletrónica)
  • Fatura do titular anterior
  • Contrato de arrendamento, se existir
  •  

Para qualquer dúvida pode contactar-nos através do 808 250 650 de segunda a sexta-feira, das 8:30h-12:30h e 13:30h-16:30h (custo de chamada local) ou dirigir-se à nossa sede na Rua Padre Domingos Joaquim Pereira nº1233, 4760-563 Louro – V. N. de Famalicão.

Não adie mais, atualize já!

 undefined

Campanha atualização de dados

Ficheiro em pdf | 107.91 KB

Descarregar