Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE renova certificação da qualidade dos seus serviços

05 de Dezembro de 2017

A CEVE renovou, pelo oitavo ano consecutivo, a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade implementado na gestão de serviços, no âmbito da Auditoria de Acompanhamento de Renovação da Certificação em Qualidade para a norma NP EN ISO 9001:2008, realizada no mês de dezembro de 2017. 

O Sistema de Gestão da Qualidade encontra-se certificado pela SGS, de acordo com a norma NP EN ISO 9001: 2008, desde Fevereiro de 2011, no âmbito de operador de rede de BT e comercialização de energia elétrica em BT.
 
Com a renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, a CEVE vem reforçar o seu empenho e dedicação à melhoria contínua dos processos, como ferramenta fundamental para a satisfação das necessidades e expectativas dos seus Clientes. A renovação da certificação reconhece os esforços desenvolvidos pela CEVE, que cumpriu com todos os requisitos da norma em todas as suas áreas de atividade e respetivos processos associados.
 
Assim, a CEVE compromete-se a manter a prestação de um serviço de distribuição de energia elétrica em baixa tensão associado a um conceito de proximidade, em plena consonância com a satisfação das necessidades dos seus clientes e em obediência ao exigível pelos regulamentos em vigor e aplicáveis à sua atividade.