Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE e juntas de freguesias reforçam cooperação

30 de Marco de 2015

Como tem vindo a acontecer nos últimos anos, a Direção da CEVE reuniu com os Presidentes das Juntas de Freguesia da sua área de concessão.

 

Como tem vindo a acontecer nos últimos anos, a Direção da CEVE reuniu com os Presidentes das Juntas de Freguesia da sua área de concessão no passado dia 25 de Fevereiro. De acordo com o novo mapa administrativo, o conjunto de catorze (14) freguesias que representavam anteriormente o território de concessão, passou para sete (7) freguesias, em consequência da unificação de freguesias resultante da reforma administrativa de 2013, respetivamente 5 do concelho de Vila Nova de Famalicão -  União de Freguesias de Gondifelos, Cavalões e Outiz, Junta de Freguesia do Louro, União de Freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei, Junta de Freguesia de Nine, União de Freguesias de Arnoso Santa Maria, Arnoso Santa Eulália e Sezures, e 2 do concelho de Barcelos, nomeadamente a União de Freguesias de Viatodos, Grimancelos, Minhotães e Monte Fralães, e União de Freguesias de Silveiros e Rio Covo St.ª Eulália.

 

A reunião, que à semelhança dos anos anteriores realizou-se neste período do ano, destinou-se à apresentação do Plano de Atividades da CEVE aos autarcas locais, e para troca de informações em geral, com reconhecidas vantagens para ambas as partes, resultando num saudável exercício de parceria entre entidades de proximidade com responsabilidades públicas.

 

O Presidente da Direção apresentou o Plano de Atividades aprovado em Assembleia Geral realizada em Dezembro de 2014, e realçou especialmente aquilo que se refere à política de gestão da iluminação pública, bem como à política adotada pela “CEVE Comercial” no âmbito do mercado liberalizado de energia, e à política de responsabilidade social da empresa, exercida no ano em referência.

 

Nesta reunião, a Direção da CEVE e os Presidentes de Junta tiveram oportunidade de trocar informação diversa e apresentaram pontos de vista e reflexões sobre os assuntos tratados e de interesse para ambas as partes.

 

Os senhores presidentes de junta manifestaram o seu reconhecimento pela importância, qualidade e alcance dos serviços prestados pela CEVE junto das comunidades, e reiteraram a sua disponibilidade para cooperarem com a CEVE na implementação das suas políticas presentes e futuras, o que foi acolhido com reconhecimento e muito agrado pela Direção da CEVE.

 

Fonte: CEVE