Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Excelência da CEVE reconhecida no 1º Fórum Económico Famalicão Made IN

15 de Maio de 2018

Paulo Portas e o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, foram algumas das personalidades presentes

A liderança e a excelência, que a Cooperativa Eléctrica do Vale D'Este (CEVE), conquistou em 2017, receberam, no dia 10 de maio, um reconhecimento público do Município de Famalicão, no âmbito do 1º Fórum Económico Famalicão Made IN. Sob o tema “Exportação de Valor e de Conhecimento”, a primeira edição do encontro, organizado pelo jornal económico online, ECO, e a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, reuniu, na Casa das Artes, oradores como Paulo Portas e o atual Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Na passada quinta-feira, Carlos Costa, diretor-geral da CEVE, recebeu em mãos o prémio de reconhecimento público municipal, dedicado às empresas de Famalicão que se distinguiram como PME Líder e PME de Excelência 2017. Integrado no programa do 1º Fórum Económico Famalicão Made IN, este foi o ponto alto do evento que reuniu, no teatro municipal de Famalicão, centenas de empresários em torno de um quadro de oradores que partilhou, em debate, o seu conhecimento teórico e prático correspondente às atividades económicas nacionais, e aos sectores empresarial e industrial.

Na estreia do Fórum Económico Famalicão Made IN, o jornal ECO e o município de Famalicão propuseram um debate sobre a dinamização das exportações nacionais e sobre a importância de reconhecer os seus pontos fortes e fracos, os seus riscos, mas também as suas potencialidades e oportunidades.

António Ramalho, presidente do Novo Banco, Hélder Rosalino, administrador do Banco de Portugal, Isabel Furtado, Administradora Executiva do Grupo TMG, Paulo Portas, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros e atual Conselheiro Estratégico para a Internacionalização da Mota Engil, e Manual Caldeira Cabral, atual Ministro da Economia, foram algumas das personalidades políticas e empresariais que subiram ao púlpito para partilhar as suas experiências.

Em 10 anos de existência de PME Líder e PME Excelência, lançada em 2008 pela IAPMEI, a CEVE foi distinguida 9 vezes.

Para mais informações poderá consultar o Jornal Eco e o site Famalicão Made IN e facebook