Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE Distribui equipamento de saúde na segunda sessão de Donativos de 2018

06 de Julho de 2018

Não há uma sem duas e no que respeita aos donativos CEVE Solidária, é bem verdade. Após a primeira sessão anual no dia 20 de junho, a CEVE voltou a reunir-se em “família” e realizou a segunda doação material e financeira aos restantes parceiros, esta quarta-feira, dia 4 de julho, no Centro de Lazer da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viatodos.
 
Pela segunda vez este ano, a família CEVE reuniu-se no evento solidário, organizado pela cooperativa e dividido em duas sessões anuais. O destino das suas doações são associações e entidades sociais e culturais da área de concessão da CEVE, ou seja,14 freguesias dos concelhos de Vila Nova de Famalicão e de Barcelos.
 
Desta vez, os parceiros da CEVE receberam equipamento de saúde destinado às pessoas com mobilidade reduzida, que ajudam em momentos e ações distintos. Foram doados lava-cabeças insufláveis, destinado às pessoas acamadas, cadeiras de rodas, arnês de ombros, cintos de segurança abdominal para as cadeiras de rodas, camas articuladas elétricas, colchões e grades para cama.
 
O equipamento entregue integra-se numa ação de partilha e empréstimo temporário de material técnico a pessoas com mobilidade reduzida que, por motivos de doença ou de idade avançada, enfrentem dificuldades sociais e económicas.