Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Inaugurado 1º Posto de Carregamento Rápido da CEVE em Vila Nova de Famalicão

28 de Setembro de 2020

Já se encontra em funcionamento o posto de carregamento rápido instalado pela CEVE na Rua Álvaro Castelões (junto à Universidade Lusíada), fruto de um protocolo com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, para promoção de uma mobilidade sustentável e o aumento da qualidade de vida dos cidadãos!

O equipamento está disponível 24h por dia e possui um valor indexado à taxa de operação de 0.09 (€/min). O restante valor associado a cada carregamento, dependerá sempre do comercializador de energia para a mobilidade elétrica com quem o utilizador estabelece o contrato de fornecimento.

Este tipo carregamento, integrado na rede nacional pública da Mobi.E, permite o carregamento de dois carros em simultâneo (1 em corrente contínua e 1 em corrente alternada), através dos conectores disponíveis, sendo eles: CSS – 50KW, CHAdeMO – 50KW para carregamentos em corrente contínua e Tipo 2 – 43KW para carregamentos em corrente alternada.

A Cooperativa Eléctrica do Vale d’Este continuará a reforçar o seu compromisso com o futuro, nomeadamente com políticas e serviços sempre associados à eficiência energética e descarbonização da economia.