Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE lança campanha de natal solidária - 2014

21 de Novembro de 2014

Pelo quinto ano consecutivo CEVE reforça o apoio às famílias.

 

Consciente da importância da época natalícia que se aproxima, a Cooperativa Elétrica do Vale D’Este (CEVE) iniciou recentemente uma campanha de Natal inédita direcionada para a melhoria da qualidade de vida da população da sua área de atuação, com o objetivo de contribuir para minorar os problemas sociais e necessidades que resultam da forte adversidade conjuntural que o país tem atravessado.

 

Esta campanha de Natal vem na continuidade do trabalho desenvolvido pela CEVE em anos transactos no âmbito de causas sociais, através da cooperação com as instituições e agentes locais, e que compreende a realização de uma campanha de recolha de vestuário, calçado e brinquedos, e a dinamização de pontos de recolha nas Juntas de Freguesia, escolas e instituições locais.

 

Durante o período de 24 de Novembro até 09 de Janeiro de 2015, será possível doar às famílias mais carenciadas da área de concessão (Famalicão e Barcelos) através do depósito dos bens em caixas próprias e identificadas colocadas nestes pontos de recolha, estrategicamente localizados em locais de maior acesso da população.

 

O objetivo essencial da campanha será mobilizar toda a comunidade para a necessidade de congregar esforços no apoio solidário e recolher o maior número de bens possível face aos crescentes pedidos de apoio por parte das pessoas que se encontram numa situação económica vulnerável.

 

Recorde-se que a CEVE tem desenvolvido, ao longo dos últimos anos, algumas iniciativas em matéria de responsabilidade social. A sua intervenção em prol de causas sociais constitui um dos eixos centrais da ação da Cooperativa, reforçando o seu caráter de proximidade junto das populações que serve.

 

Fonte: CEVE