Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE 1930-2020 - 90 Anos ao serviço do desenvolvimento económico e social da região

06 de Janeiro de 2021


Sabia que na década de 1930 a cooperativa já fornecia energia elétrica? Afirmou-se pioneira no país.

A CEVE tem desenvolvido vários projetos para a melhoria das condições de vida, na segurança e bem-estar da comunidade contribuído para o progresso e desenvolvimento das localidades da sua área de concessão, tem investido também numa Política de Responsabilidade Social envolvendo neste programa todo um ecossistema de agentes da cooperativa (colaboradores, cooperadores, clientes e parceiros).

Existem uma série de práticas e ações internas no sentido de melhorar as condições de bem estar social e laboral dos seus colaboradores e de promover cada vez maior envolvimento e proximidade dos cooperadores, bem como o desenvolvimento de uma estratégia de Apoios e Donativos junto de um leque de agentes e parceiros de base local (conferências vicentinas, associações culturais, IPSS, comunidade educativa), através das quais a CEVE tem procurado minorar os problemas e necessidades da população, promovendo melhoria das condições de saúde, educação, desenvolvimento social, cultural e cívico dos cidadãos que residem nesta região.

Nos últimos 10 anos a cooperativa tem apostado e investido nas novas realidades do mercado de transição energética e da sustentabilidade, dando continuidade à prestação de serviços de excelência junto de todos os seus clientes.

No ano em que se comemoram 9 décadas da Cooperativa Elétrica do Vale d’Este, a empresa decidiu partilhar o resultado deste seu legado, impacto e alcance, desenhando um programa de comemorações junto dos seus cooperadores, colaboradores, parceiros, clientes e restante comunidade local. Programa esse que contará com uma série de iniciativas e atividades que, em 2021, irão ilustrar o perfil de inovação empresarial da CEVE no setor da energia, e sedimentar o legado de carácter filantrópico e de impacto social da empresa na sua área de concessão.

Em breve anunciaremos o programa de celebrações, onde serão cumpridas todas as normas da DGS, uma vez que nos encontramos numa época pandémico.

Junte-se a nós nesta celebração! Contamos consigo!