Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE Responsabilidade Social - Entrega 2ª tranche de donativos

08 de Janeiro de 2021


Dando continuidade à política de responsabilidade social da CEVE, foi entregue a segunda e última tranche de donativos de 2020. 

Os beneficiários são as Conferencias Vicentinas que atuam na área de concessão da CEVE, a ENGENHO - Associação de Desenvolvimento Local do Vale d´Este, a AHBVV - Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, a ARTESMUSIVI - Academia de Música de Viatodos e a GRECULEME – Grupo Recreativo e Cultural de Lemenhe.

O apoio a estas instituições, às quais é reconhecido o meritório trabalho de proximidade às famílias mais carenciadas, permite o desenvolvimento de atividades educativas e culturais, bem como atividades de dinamização das comunidades locais, reforçando laços de apoio com os mesmos.

Os donativos não puderam ser entregues presencialmente, devido à pandemia COVID’19 que o país enfrenta, no entanto, o Conselho de Administração da CEVE, está convicto de que todas as associações farão o seu melhor para aplicar este donativo da forma mais eficiente possível.