Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

CEVE proporciona aos seus Cooperadores dia diferente na cidade de Gaia

10 de Outubro de 2022

Comunicar e fortalecer uma relação de amizade é um desafio nos dias de hoje, perante o isolamento social que vivemos nos últimos tempos, no entanto, também é essencial para criar conexão e por isso, depois de dois anos sem realizar o habitual Passeio de Cooperadores, em outubro de 2022 retomamos este momento em que existe criação e fortalecimento de laços. 

No âmbito da sua política de responsabilidade social cooperativa, o Conselho de administração da CEVE, proporcionou aos seus cooperadores e acompanhantes um dia especial, tendo sido a cidade de Gaia a escolhida como destino deste passeio. 

O programa desenvolvido teve como intenção associar ao convívio a visita ao Museu “The Wine Experience – World of Wine – Wine Porto”, situado em Gaia, sobre o Rio Douro. 

Neste quarteirão (WOW) em que se celebra a cidade e o vinho, foi possível apreciar a avassaladora vista sobre a Ribeira do Porto e a Ponte D. Luís I e ainda consolidar conhecimentos sobre os principais agentes e processos que interferem na qualidade do vinho. 

Para terminar foram convidados a viajar pelas diversas regiões vinícolas de Portugal experienciando vinho e enaltecendo todos os sentidos.