Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Cooperação entre CEVE e AHBVV

17 de Fevereiro de 2023

A Cooperativa Eléctrica do Vale d'Este - CEVE tem assumido nos últimos anos uma nova política de responsabilidade social, com o objetivo de intervir no seu tecido social especialmente em benefício da qualidade de vida das faixas da população mais fragilizadas do ponto de vista económico e social, residente no território da sua área de concessão. A intervenção em prol das causas sociais constitui um dos eixos centrais da ação a CEVE, reforçando o seu caráter de solidariedade e de proximidade das populações que serve.


Neste contexto, e dando mais um passo dedicado e empenhado na direção do reforço da sua responsabilidade social empresarial, a CEVE pretende maximizar a sua intervenção reforçando a sua cooperação com as instituições e agentes locais sociais, tendo sido celebrado no passado dia 15 de fevereiro um protocolo de cooperação entre as duas entidades.


A plataforma elevatória colocada numa carrinha do Centro de Lazer, para transporte de cadeiras de rodas, é um dos muitos exemplos de sucesso desta cooperação.


Este protocolo visa a concentração de esforços para o apoio solidário a população que se encontra numa situação económica vulnerável.